Trocas e Devoluções

Todas as peças da nossa loja passam por um rigoroso Controle de Qualidade antes de chegar até você. Mas caso queira trocar ou devolver, não tem problema! Nossa política de troca e devolução é de acordo com o Código do consumidor.

 

Nos casos de Insatisfação com o Produto: - Se você recebeu um produto e não ficou totalmente satisfeito ou ele não serviu, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno do valor ou troca por5 vale compras em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos junto do produto.

 

Pedido incorreto: - Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, ou sem algum acessório, entre em contato vai e-mail. Esta solicitação deverá ser feita no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Casos de defeito no produto: - Se perceber algum defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega do pedido, para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o processo de troca através do nosso e-mail. Iremos analisar a fotografia, e comprovado o defeito, iniciaremos o processo de traca sem custos adicionais ao cliente.

 

Atenção: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

 

PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

 

- Em até 02 dias úteis, após colicitar a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos.

 

- A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser devolvida ou trocada é pos conta do cliente (exceto nos casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento).

 

- Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto nos casos de defeito da peça.